Pular para o conteúdo principal

Procurado da justiça é preso pela GCM Conchal na noite de segunda-feira (14)



A Guarda Municipal prendeu na noite de segunda-feira (14), um indivíduo de 22 anos, procurado da justiça.

De acordo com informações, os GCMs Antônio, Diego e Bento, faziam patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Planalto, quando pela rua Primo Rebessi, avistaram o indivíduo que demostrou nervosismo ao perceber a presença da viatura.


Os GCMs abordaram o homem e ao consultarem os documentos do suspeito, foi constatado um mandado de prisão em aberto, por tráfico de entorpecentes, em desfavor do indivíduo.

O indivíduo foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Madre Vannini, para exame de corpo de delito e, em seguida, à delegacia de polícia civil, no município de Araras (SP), onde permaneceu à disposição da justiça.

A ocorrência contou com o apoio dos GCMs Cleber, Souza e Inspetor Torre. 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado em área rural às margens da estrada Conchal–Martinho Prado

Condutores relatam risco em acessos de Conchal devido a mato alto às margens da SP-191 - A demanda foi formalmente encaminhada pelo F5 à concessionária responsável

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Estado de greve no Consórcio 8 de Abril: Secretaria de Saúde avalia impactos e descarta prejuízos aos serviços em Conchal

Lula veta integralmente PL da dosimetria que reduzia penas por atos de 8 de janeiro