Pular para o conteúdo principal

Procurado da justiça é preso pela GCM Conchal na noite de segunda-feira (14)



A Guarda Municipal prendeu na noite de segunda-feira (14), um indivíduo de 22 anos, procurado da justiça.

De acordo com informações, os GCMs Antônio, Diego e Bento, faziam patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Planalto, quando pela rua Primo Rebessi, avistaram o indivíduo que demostrou nervosismo ao perceber a presença da viatura.


Os GCMs abordaram o homem e ao consultarem os documentos do suspeito, foi constatado um mandado de prisão em aberto, por tráfico de entorpecentes, em desfavor do indivíduo.

O indivíduo foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Madre Vannini, para exame de corpo de delito e, em seguida, à delegacia de polícia civil, no município de Araras (SP), onde permaneceu à disposição da justiça.

A ocorrência contou com o apoio dos GCMs Cleber, Souza e Inspetor Torre. 


 

Comentários

Mais lidas

Homem é preso após cortar cabelo da namorada durante discussão por ciúmes em Engenheiro Coelho

Operação Consilium I prende seis pessoas e apreende drogas, simulacros e moto de origem ilícita na região de Limeira

Prefeito Junior Caleffi sanciona Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal de Conchal

Secretaria de Saúde de Conchal implanta novo sistema de agendamento de exames e encaminhamentos na rede municipal

PF realiza operação contra fraudes no sistema financeiro e bloqueia até R$ 670 milhões ligados ao Banco Digimais