Pular para o conteúdo principal

Profissionais da Rede Municipal de Ensino de Conchal participam de palestra com Profº Dr. Jairo de Paula



Durante a última sexta-feira, dia 04, todos os profissionais da Rede Municipal de Ensino de Conchal participaram da palestra “Educação Hibrida e Saúde Mental” com o palestrante Profº Dr. Jairo de Paula. Promovido pelo Departamento Municipal de Educação, como uma das atividades de planejamento para o retorno das aulas presenciais, o evento foi realizado em dois períodos na Igreja do Evangelho Quadrangular e contou com a presença de 420 professores, berçaristas e demais servidores das unidades escolares.



O palestrante abordou temas importantíssimos do contexto atual como a ansiedade, autocuidado, casinhas emocionais internas (Alma - Tempo - Lar - Corpo - Terra), que precisam ser cuidadas e ensinou algumas ferramentas para não adoecer a alma e o corpo. Destacando que as mudanças necessárias para o novo formato na educação para a próxima década requerem dos educadores um físico e emocionalmente saudáveis e fortes para novos desafios.

Sobre o palestrante - Jairo de Paula é escritor, professor, conferencista internacional, Doutor em Psicanálise, Doutorando em Ciências da Educação, Mestre em Ciências da Educação e em Psicanálise, Pós-Graduado em Marketing Empresarial, Graduado em Economia, Especialista em Artes Cênicas e Musicoterapia e LATU SENSO em Ciências da Educação, Treinador em “Personal, Executive e Business Coaching” e vencedor de prêmios na área da educação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após horas de negociação, homem morre durante ação do Gate em Conchal; vítima sobrevive

Operação Sangria: Polícia Civil prende sete suspeitos de esquema milionário de desvio de combustível; mandados foram cumpridos também em Conchal

Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Após quase 7 horas de negociação, homem é baleado pelo Gate em Conchal; mulher esfaqueada foi socorrida com vida