Pular para o conteúdo principal

Torcedor é baleado e morre após confusão no entorno de estádio


Um homem de 40 anos foi baleado e morreu na tarde de sábado (12) em uma confusão envolvendo torcedores do Palmeiras no entorno do estádio Allianz Parque, em São Paulo. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu.

O crime ocorreu após derrota do Palmeiras por 2 a 1 para o clube inglês Chelsea, na final do Mundial de Clubes. O jogo foi disputado em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, para conter o tumulto, o Comando de Policiamento de Choque precisou empregar “técnicas de controle de multidões”.

Um suspeito de ter atirado no torcedor foi preso em flagrante. A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado na Delegacia de Intolerância Esportiva do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope).

A secretaria informou que imagens do confronto estão sendo analisadas para identificação de outros envolvidos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado em área rural às margens da estrada Conchal–Martinho Prado

Condutores relatam risco em acessos de Conchal devido a mato alto às margens da SP-191 - A demanda foi formalmente encaminhada pelo F5 à concessionária responsável

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Estado de greve no Consórcio 8 de Abril: Secretaria de Saúde avalia impactos e descarta prejuízos aos serviços em Conchal

Lula veta integralmente PL da dosimetria que reduzia penas por atos de 8 de janeiro