Agência na zona Sul de Ribeirão Preto fecha após assalto em estacionamento de banco e deixa um ferido
Um assalto em um estacionamento do banco Itaú fechou a agência da Avenida Presidente Vargas, zona Sul de Ribeirão Preto (SP), na tarde desta segunda-feira (14). https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2022/03/14/tentativa-de-assalto-em-estacionamento-de-banco-agencia-em-ribeirao-preto-sp.ghtml
As primeiras informações da Polícia Militar apontavam que os suspeitos não tinham conseguido roubar a vítima, mas, por volta das 16h30, houve a confirmação do roubo.
Imagens de câmeras de segurança mostram quando dois homens de capacete e armados vão em direção aos ocupantes de um carro cinza no estacionamento do prédio. Uma das vítimas é vista do lado de fora do veículo e segura um objeto na mão.
Segundo a Polícia Civil, o passageiro do carro trocou tiros com um dos ladrões ao perceber a movimentação. Na troca de tiros, o motorista, que é gerente de um posto de combustíveis, foi atingido na cabeça de raspão. Ele seria o responsável pelo depósito da quantia que estava em malotes.
O empreiteiro José Roberto Tavares estava no banco no momento do assalto. Ele disse que ouviu quatro disparos e que as pessoas se assustaram. Depois, viu duas pessoas saindo do estacionamento em uma moto.
“Eu estava sentado na porta, na entrada. Tinha muita gente lá dentro. Eu vi os indivíduos dando uma paradinha na frente [do banco] e seguindo de moto, mas não vi a cara de ninguém, não”, contou.
Levaram 2 malotes
Ainda de acordo com a polícia, um dos ladrões conseguiu pegar dois malotes, e a dupla fugiu em uma moto sem placas.
O passageiro ferido foi levado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
A polícia faz buscas pelos suspeitos, mas nenhum deles foi localizado até a última atualização desta matéria.
Em nota, o Itaú lamentou o caso e disse que colabora com as investigações. O banco informou que os clientes que precisarem de atendimento presencial podem ir à unidade da Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, no Jardim Botânico. O fechamento da unidade na Presidente Vargas é temporário.
*Com informações: G1.
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...