Pular para o conteúdo principal

Barros Munhoz deixa PSB e volta para o PSDB nesta quarta-feira (09)

  

O deputado estadual José Antônio Barros Munhoz deixou o PSB e filiou-se ao PSDB nesta quarta-feira (9).

A transição marca um retorno do parlamentar ao partido no qual passou boa parte de sua carreira política, de 2003 a 2018, ano em que deixou a sigla por não concordar com a candidatura de João Doria (PSDB) ao governo de São Paulo.

À época, Munhoz criticou o tucano por descumprir a promessa de permanecer na Prefeitura de São Paulo até o final do mandato e decidiu apoiar Márcio França (PSB) contra ele.

Em sua passagem pelo PSDB, ele foi subprefeito de Santo Amaro e foi eleito deputado estadual em 2006, 2010 e 2014. No período, foi duas vezes presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Antes disso, por outros partidos como MDB, PDS e PTB, foi prefeito de Itapira, secretário estadual da Agricultura em São Paulo (1991-1993) e ministro da Agricultura (1993) do governo Itamar Franco.



 

Comentários

Mais lidas

Polícia Civil prende dois investigados por roubo de caminhonete em Conchal e apreende simulacro usado no crime

Corpo com sinais de violência é encontrado em estrada de terra em Mogi Mirim; carro queimado pode ter ligação com o caso

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Adolescente de 16 anos é apreendido por mandado judicial no Jardim Bela Vista, em Conchal

Polícia Civil apreende mais de meio quilo de maconha e prende homem em flagrante por tráfico no Bairro 90 em Conchal