Pular para o conteúdo principal

Carreta com carga de carne avaliada em R$ 600 mil é recuperada pela GCM de Limeira (SP)



Na tarde desta terça-feira (29), GCMs Moreira Junior, Dias e Paulino, receberam informações do setor de inteligência da Guarda Civil Municipal que uma carreta Volvo roubada e carregada de carnes estaria sentido Americana (SP), próximo da fundação Casa.

Em patrulhamento pelo local, o caminhão não foi localizado, somente um aparelho de rastreamento estava jogado as margens da pista, alguns quilômetros à frente, a guarnição avistou uma carreta semelhante no pátio de um posto, o caminhão ainda continuava ligado, porém os criminosos evadiram do local.

O painel do veículo estava danificado já sem um dos rastreadores. A carga saiu do estado de Rondônia (RO) e tinha como destino a cidade de São Paulo, o motorista foi abandonado na cidade de Cosmópolis (SP) e passa bem.



Comentários

Mais lidas

Acidente na SP-191 deixa um morto e um ferido em Conchal

Homem evadido tenta fugir pelo rio, mas é capturado pela GCM em Conchal

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Conchal após denúncia anônima

Adolescente é apreendido por adulteração de veículo e receptação na Rodovia Wilson Finardi

Indivíduo é detido por resistência, lesão corporal e porte de entorpecentes em Conchal