Pular para o conteúdo principal

Carreta com carga de carne avaliada em R$ 600 mil é recuperada pela GCM de Limeira (SP)



Na tarde desta terça-feira (29), GCMs Moreira Junior, Dias e Paulino, receberam informações do setor de inteligência da Guarda Civil Municipal que uma carreta Volvo roubada e carregada de carnes estaria sentido Americana (SP), próximo da fundação Casa.

Em patrulhamento pelo local, o caminhão não foi localizado, somente um aparelho de rastreamento estava jogado as margens da pista, alguns quilômetros à frente, a guarnição avistou uma carreta semelhante no pátio de um posto, o caminhão ainda continuava ligado, porém os criminosos evadiram do local.

O painel do veículo estava danificado já sem um dos rastreadores. A carga saiu do estado de Rondônia (RO) e tinha como destino a cidade de São Paulo, o motorista foi abandonado na cidade de Cosmópolis (SP) e passa bem.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Condutores relatam risco em acessos de Conchal devido a mato alto às margens da SP-191 - A demanda foi formalmente encaminhada pelo F5 à concessionária responsável

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Estado de greve no Consórcio 8 de Abril: Secretaria de Saúde avalia impactos e descarta prejuízos aos serviços em Conchal

EUA lançam ataque à Venezuela; Trump afirma que Nicolás Maduro foi capturado

A guerra de duas horas: como foi a operação que levou à captura de Nicolás Maduro