Pular para o conteúdo principal

Conchal inicia aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com mais de 80 anos



Começou ontem, dia 21, a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com mais de 80 anos, em Conchal. 

A dose está sendo realizada em todas as unidades de saúde e não é preciso agendamento. Porém, cada unidade está vacinando um dia da semana das 9h às 15h, conforme cronograma abaixo.

Lembrando que o intervalo entre a terceira dose e a quarta deve ser de quatro meses ou 122 dias. 


Para se vacinar é preciso apresentar o RG, CPF e comprovante de vacinação da terceira dose. 

Demais doses – As unidades de saúde continuam aplicando a primeira e segunda dose em pessoas com 12 anos ou mais e a terceira dose (dose de reforço) em pessoas com 18 anos de idade ou mais com intervalo de 4 meses (122 dias)  da segunda dose nos mesmos dias e horários da aplicação da quarta dose para idosos com mais de 80 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto em creche de Conchal resulta em investigação, prisões e recuperação de bens

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas no bairro Parque Industrial em Conchal

Cerca de 20 mil presos deixam penitenciárias de São Paulo na saída temporária nesta terça-feira

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Conchal -- Prisão em flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (12), no bairro Parque Industrial, e resultou na apreensão de cocaína e crack