Pular para o conteúdo principal

Conchal inicia aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com mais de 80 anos



Começou ontem, dia 21, a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com mais de 80 anos, em Conchal. 

A dose está sendo realizada em todas as unidades de saúde e não é preciso agendamento. Porém, cada unidade está vacinando um dia da semana das 9h às 15h, conforme cronograma abaixo.

Lembrando que o intervalo entre a terceira dose e a quarta deve ser de quatro meses ou 122 dias. 


Para se vacinar é preciso apresentar o RG, CPF e comprovante de vacinação da terceira dose. 

Demais doses – As unidades de saúde continuam aplicando a primeira e segunda dose em pessoas com 12 anos ou mais e a terceira dose (dose de reforço) em pessoas com 18 anos de idade ou mais com intervalo de 4 meses (122 dias)  da segunda dose nos mesmos dias e horários da aplicação da quarta dose para idosos com mais de 80 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende suspeito de duplo homicídio em Conchal; investigação levou poucas semanas até identificação

Investigação em Conchal tem estouro de casa-bomba, prisão, indiciamento e embargo de estabelecimento

Operação conjunta fiscaliza bares e estabelecimentos nos bairros Sol Nascente e Visconde de Indaiatuba em Conchal

Polícia Militar localiza motocicleta com placa adulterada no Centro de Conchal

Greve é suspensa e negociação continua: F5 ouve sindicato dos servidores, secretário de Educação e prefeito de Conchal