Pular para o conteúdo principal

Corpo de homem encontrado boiando em córrego da Fazenda Engenho Velho em Araras: Polícia Civil tenta identificar



Na tarde desta terça-feira (15), um corpo masculino em estado de decomposição, foi encontrado em um córrego da Fazenda Engenho Velho, que fica na região do bairro Marimbondo, na zona rural de Araras (SP). https://reporterbetoribeiro.com.br/policia-civil-tenta-identificar-corpo-de-homem-encontrado-boiando-em-corrego-da-fazenda-engenho-velho-em-araras-sp/

A informação é dos guardas civis municipais Grisi e Antunes que estão pelo local, em apoio a Polícia Civil e os peritos criminais. O córrego, fica às margens de uma estrada de terra, local de difícil acesso. 

O corpo foi levado ao IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), onde após exame de necrópsia, confirmou infarto para a causa da morte. A identificação deverá ser feita através da colheita da digitais por meio da técnica da luva cadavérica.

*Com informações: Repórter Beto Ribeiro.

Comentários

Mais lidas

Homem é preso após cortar cabelo da namorada durante discussão por ciúmes em Engenheiro Coelho

Operação Consilium I prende seis pessoas e apreende drogas, simulacros e moto de origem ilícita na região de Limeira

Secretaria de Saúde de Conchal implanta novo sistema de agendamento de exames e encaminhamentos na rede municipal

Prefeito Junior Caleffi sanciona Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal de Conchal

PF realiza operação contra fraudes no sistema financeiro e bloqueia até R$ 670 milhões ligados ao Banco Digimais