“Essa união entre transporte e Saúde visa atender a população da maneira mais efetiva possível. Além da instalação da Central de Ambulâncias, o local também receberá os nossos coletivos normalmente, em breve”, comentou o presidente Executivo do TCA, Jonas Filho.
O secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo, destacou a importância da parceria que irá promover economia aos cofres públicos e melhorias na prestação do serviço. “Com a mudança para o Terminal, deixaremos de pagar aluguel e teremos um local mais adequado. Intersetorialidade é fundamental para o crescimento do setor público”, disse Piscopo.
Para o prefeito Pedrinho Eliseu, a Administração Pública, deve trabalhar unida visando o bem comum, que neste caso é a cidade de Araras. “Não adianta um setor oferecer o máximo de eficiência, enquanto o outro não atender as expectativas. Por esse motivo que a integração entre os setores é sempre bem-vinda, quando necessária. Juntos somos muito mais fortes”, salientou o chefe do Executivo.
Estiveram presentes também ao evento Anete Monteiro dos Santos Casagrande (vice-prefeita), Alexandre Castagna (presidente Executivo do Saema), Rodrigo Soares (vereador e presidente da Câmara Municipal), os vereadores Manoel Oliveira dos Santos Filho (Mané da Rádio), Marcelo de Oliveira, além de secretários municipais.
*Com informações: Repórter Beto Ribeiro.
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...