Pular para o conteúdo principal

Maria da Penha: homem é preso pela PM em Conchal após agredir mulher e dizer que iria esquarteja-la



Um homem foi preso pela polícia militar, na madrugada desta terça-feira (15), na dependências do hospital Madre Vanini, em Conchal, onde também estaria a vítima e seu filho.

De acordo com informações, os policiais foram acionados a comparecerem no local.

Ao chegarem, a vitima, esposa do agressor, apresentou aos policias diversos hematomas causados pelas agressões. A vítima estava com a boca ferida, ocasionada por socos.



A vítima aguarda o término do atendimento do filho enquanto o agressor permanecia no mesmo lugar.

Além de agredir fisicamente, o marido ameaçou esquartejar a esposa.

O marido confessou as agressões e a ameaça, porém, para os policias, disse que não iria matá-la.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia. A autoridade de plantão ratificou a prisão do agressor, permanecendo o mesmo a disposição da justiça.

Por Mariana Diniz


Comentários

Mais lidas

Ciclista de 41 anos morre após colisão com carro no Jardim Planalto, em Conchal

Motociclista de 21 anos morre após colisão com carro na SP-191, entre Conchal e Mogi Mirim

Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem ferido no cruzamento das ruas das Azaleias e São Paulo, em Conchal

Polícia Civil prende ex-companheira de homem encontrado morto e carbonizado em Conchal em dezembro de 2025

Homem é preso suspeito de agredir a sobrinha no Jardim Bela Vista, em Conchal