Pular para o conteúdo principal

Partidos querem que homem espancado por personal concorra para deputado



Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, homem em situação de rua que foi espancado pelo personal trainer Eduardo Alves após ser pego fazendo sexo com a esposa dele em Planaltina, em Goiás, recebeu, ao menos, quatro convites para se candidatar ao cargo de deputado federal.

A informação foi publicada pela coluna “Janela Indiscreta”, do jornalista Caio Barbieri, no “Metrópoles”, nesta quinta-feira (24).

Conforme a apuração do portal, quatro partidos tentam contato com Givaldo para que ele concorra ainda no pleito geral deste ano ao Legislativo.


Os convites, narra Barbieri, ocorreram após uma entrevista concedida ao “Metrópoles” que viralizou nas redes sociais.

O colunista pontuou que há, ainda, partidos que pensam em colocá-lo para disputar o cargo para a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).



Comentários

Mais lidas

Dupla é presa em Conchal com motocicleta roubada após tentativa de fuga durante abordagem

GCM prende homem em flagrante por furto de fios elétricos em CEMEI de Conchal

Polícia Militar apreende drogas durante Operação Impacto no Parque Industrial, em Conchal

Ônibus com trabalhadores rurais de Conchal se envolve em acidente na SP-107, em Amparo

Polícia Civil prende dois suspeitos e apreende R$ 610 mil durante operação contra esquema de sorteios ilegais em Piracicaba