Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil prende jovem em flagrante por tráfico após denúncia anônima em Conchal



A polícia civil efetuou a prisão de um jovem de 21 anos de idade, na tarde desta terça-feira (08), em flagrante delito de tráfico de drogas.

De acordo com informações, os policiais foram acionados pelo Ministério Público, que recebeu de forma anônima a denúncia, de que uma residência localizada à rua 15 de novembro, no centro de Conchal, estaria sendo utilizada como local de preparo de entorpecentes para traficância.



O investigador de polícia civil Eric Motta, juntamente com o GCM Ivam, foi até o local averiguar. Pelo vitro da cozinha os policias avistaram algumas porções de maconha dentro da casa.     

Os policiais entraram na residência que, estava vazia no momento, porém encontraram mais entorpecentes e documentos de identificação do suspeito.



Ao todo foi encontrado 10 porções de maconha prontas para venda, com peso total de 10,6 gramas e uma porção maior, ainda não fragmentada, de 75,1 gramas, além de embalagens, balanças e outros itens utilizados para o preparo das drogas.

Após breve investigação os polícias identificaram o local de trabalho do suspeito e foram ao lugar na avenida Mogi Mirim, em Conchal.

Em contato com o suspeito o mesmo confessou aos polícias, de que estaria embalando as drogas para a venda.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo que permaneceu à disposição da justiça. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Dos sonhos às estradas”: conchalense Decão segue rumo ao extremo norte e compartilha momentos da nova jornada; veja fotos

Município de Conchal e FUNASA firmam parceria para reforçar o sistema de abastecimento de água

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante operação em Cordeirópolis -- ação foi realizada pelo 10º BAEP no Jardim Cordeiro; Polícia Civil investiga o caso

Homem com sintomas de intoxicação após beber água tem alta. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal de Garça, a população em geral deve evitar o consumo da água mineral da marca “Mineratta”, de lote 253.1, com fabricação em 10/09/2025