Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar captura evadido da cadeia em saidinha temporária em Conchal



Um homem foi capturado pela polícia militar na noite de ontem, segunda-feira (28), no bairro Jardim Planalto em Conchal (SP).

De acordo com informações, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram o indivíduo em situação suspeita, então resolveram aborda-lo.

Ao perceber que seria abordado o indivíduo tentou evadir-se para sua residência localizada à Rua Liberato Sebastião Peterman, porém não obteve êxito.


Durante a abordagem o elemento confessou que estaria de saidinha temporária desde o dia 15/03 e que deveria de ter retornado à cadeia no último dia 21/03.

O indivíduo foi algemado e encaminhado à delegacia de polícia civil, onde após trâmites deve de ser reencaminhado a cadeia pública.   


 

Comentários

Mais lidas

Homem é baleado no peito no Jardim Bela Vista e socorrido em estado de emergência em Conchal

Circo, patrimônio cultural e burocracia: caso envolvendo instalação do Circo Di Mônaco em Conchal abre debate sobre leis municipais, acesso à cultura e limites administrativos

Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico e associação para o tráfico em Conchal

GCM apreende revólver com numeração suprimida durante abordagem a veículo em Conchal

Mais de 30 dias após morte de Bernardo em Conchal: mãe quebra o silêncio, investigação avança e caso expõe pressão sobre hospital e poder público