Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar prende dois homens por tráfico no Parque Industria – Elementos tentaram fugir, mas não tiveram sucesso



A Polícia Militar prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas, na madrugada desta terça-feira (08), no bairro Parque Industrial em Conchal (SP).

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram os dois indivíduos, sendo que, um entregava uma sacola para o outro. Ao se aproximarem para abordagem os elementos dispensaram a sacola e fugiram, um deles estava de bicicleta.

Os PMs conseguiram, após acompanhamento, abordar um dos indivíduos e recuperar a sacola com grande quantidade de entorpecentes dentro.

Os policiais retornaram ao local inicial da ocorrência, na rua Mato Grosso, onde conseguiram encontrar o segundo indivíduo em uma residência, escondido atrás de uma máquina de lavar.  

Verificado a quantidade de drogas foi constatado 47 gramas de crack para fracionar, 17 gramas de cocaína para fracionar, 100 papelotes de cocaína, 105 papelotes de crack e uma balança de precisão.

Ambos foram conduzidos ao hospital Madre Vannini, para exame de corpo de delito e em seguida conduzidoa ao plantão policial no município de Araras, onde a autoridade de plantão, Tabajara Zuliani dos Santos, ratificou o flagrante de tráfico de drogas permanecendo os dois indivíduos presos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após horas de negociação, homem morre durante ação do Gate em Conchal; vítima sobrevive

Operação Sangria: Polícia Civil prende sete suspeitos de esquema milionário de desvio de combustível; mandados foram cumpridos também em Conchal

Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Após quase 7 horas de negociação, homem é baleado pelo Gate em Conchal; mulher esfaqueada foi socorrida com vida