Pular para o conteúdo principal

Prefeitura inicia recapeamento em ruas (trechos) de Conchal



A Prefeitura iniciou o recapeamento asfáltico de mais 05 trechos de ruas em Conchal.

Na região central estão recebendo a melhoria as Ruas 9 de Julho, João Pessoa, São Paulo e Conde de Parnaíba e no Conj. Habitacional Dep. Barros Munhoz, a Rua dos Coletta (entre a Avenida União e Arquiteto Paulo Henrique Archangelo) totalizando 12.081,18 m².

O investimento é de cerca de R$ 530 mil através de convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Regional, mais contrapartida da Prefeitura.

*Com informações: Prefeitura de Conchal.





Comentários

Mais lidas

Homem é baleado no peito no Jardim Bela Vista e socorrido em estado de emergência em Conchal

Circo, patrimônio cultural e burocracia: caso envolvendo instalação do Circo Di Mônaco em Conchal abre debate sobre leis municipais, acesso à cultura e limites administrativos

Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico e associação para o tráfico em Conchal

GCM apreende revólver com numeração suprimida durante abordagem a veículo em Conchal

Mais de 30 dias após morte de Bernardo em Conchal: mãe quebra o silêncio, investigação avança e caso expõe pressão sobre hospital e poder público