A Polícia Civil cumpriu oito mandados de prisões, nesta terça-feira (8), durante operação contra quadrilhas que praticam roubos utilizando transferências eletrônicas de valores via Pix. As diligências foram realizadas na região da Brasilândia, na zona norte da Capital. https://reporterbetoribeiro.com.br/operacao-da-policia-civil-prende-integrantes-da-quadrilha-do-pix-em-sp/
Os trabalhos da operação foram realizados por agentes da Divisão Antissequestro da Divisão de Operações Especiais (Dope) durante investigações para esclarecer e prender os autores deste tipo de crime.
Durante a ação, foram cumpridos oito mandando de prisões e identificados dois locais que eram utilizados para cativeiros de vítimas. Deste total, cinco alvos foram localizados e detidos nas diligências. Os outros três identificados já estavam detidos em unidades prisionais.
Além disso, foram apreendidos seus celulares, cinco cartões bancários e um revólver calibre 38, produto de furto. A ação contou com 70 policiais, incluindo o Grupo Especial de Reação (GER) e Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), com o uso do helicóptero Pelicano e drones.
*Com informações: Repórter Beto Ribeiro.
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...