Pular para o conteúdo principal

Vídeos: Homem que matou ex-mulher a facadas em Piracicaba é preso pela Polícia Civil no Rio de Janeiro


A Polícia Civil de Piracicaba (SP) informou que Anderson dos Santos Andrade, de 39 anos, assassino da ex-mulher, Carolina Dini Jorge, de 41 anos, foi preso nesta quarta-feira (30). Ele foi localizado no Rio de Janeiro em uma operação da Polícia Civil de São Paulo (SP). Assista abaixo:


O crime aconteceu no dia 24 de março, quando Carolina foi esfaqueada ao sair do carro dela no bairro São Dimas. Ela tinha ido buscar a filha em uma escola e foi cercada pelo suspeito. O crime foi o primeiro feminicídio na cidade em 2022.

Andrade estava foragido desde o dia do crime. Na sexta-feira (25), a Justiça concedeu a prisão temporária dele. Ainda de acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba, que investiga o caso, Andrade deve ser levado para Piracicaba ainda nesta quarta.


Crime

Uma mulher foi brutalmente assassinada a facadas na tarde de quinta-feira (24), próximo a uma escola no bairro São Dimas, em Piracicaba (SP). O suspeito de cometer o crime é o ex-marido.

A vítima Carolina Dini Jorge, 41 anos, tinha ido buscar a filha de 10 anos de idade na escola, quando foi surpreendida pelo indivíduo.



Uma câmera de segurança registrou o momento que a vítima estacionou o carro no local e, ao descer do veículo, percebeu a aproximação do indivíduo.  Ao tentar retornar para o interior do veículo, o homem se aproximou rapidamente, abriu a porta do carro e entrou agredindo a vítima. Assista abaixo;


Em menos de um minuto o homem saiu de dentro do veículo da vítima e fugiu em um outro carro que estava estacionado próximo ao local do crime.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado em área rural às margens da estrada Conchal–Martinho Prado

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Veículo de homem desaparecido é localizado, e Polícia Civil trabalha com indícios de que ele esteja vivo