Pular para o conteúdo principal

Após negociação, Corpo de Bombeiros evita suicídio na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP



Na tarde desta sexta-feira (22), o Corpo de Bombeiros de Araras (SP), realizou uma brilhante ação durante situação de tentativa de suicídio, se utilizando de decisões estratégicas de intervenção de crise.

De acordo com informações, equipes compostas pelo sargento Eduardo, cabo Lottério, cabo Rosalen, cabo Lisboa, cabo Amorin e soldado Junio, foram acionadas sendo informados que pela Rodovia Wilson Finardi (SP-191), havia um homem tentando pular de uma passarela na região próximo da Rivera Móveis.

Negociação

No local, iniciaram a verbalização com o cidadão, um rapaz de 27 anos, onde atuaram como “primeiro interventor”, sendo uma das técnicas de resoluções de conflitos utilizada na segurança pública em situações que demandem resposta especial, diferenciada e imediata para a preservação da vida. 

Após algum tempo de negociação, ele foi convencido pela equipe a se entregar, sendo salvo pelos bombeiros. Esse foi mais um caso de uma pessoa desesperada que em todo momento dizia que perdeu o sentido da vida, que foi resgatado pelos nossos heróis da vida real. As informações são do Repórter Beto Ribeiro



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65