Pular para o conteúdo principal

Guarda Municipal de Conchal captura procurado da justiça no Jardim Bela Vista


A Guarda Municipal de Conchal, capturou na noite desta quinta-feira (21), um indivíduo de 23 anos de idade que estava com mandado de prisão expedido pela justiça.

Os GCMs Toinho e Dos Santos faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Bela Vista, em Conchal (SP), quando avistaram o elemento em situação suspeita pela rua dos Maiochi.


Durante a abordagem e, após realização de consulta, ficou constatado a existência do mandado de prisão. O conteúdo do mandado não foi informado. 

O indivíduo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em araras (SP), onde permeou a disposição da justiça.



Comentários

Mais lidas

Elevação do nível da água coloca famílias em alerta no bairro Iate; Defesa Civil de Conchal acompanha situação

Concurso da Prefeitura de Conchal terá provas neste domingo (1º); candidatos devem conferir locais e horários

Natal em Conchal: Praça da Matriz terá acendimento das luzes no dia 7 de novembro, com novidades e presença do Papai Noel

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

ICMS sobre gasolina, diesel e gás de cozinha terá aumento a partir de fevereiro de 2027