Pular para o conteúdo principal

Jovem de 21 anos é esfaqueado e morto por morador de rua em Americana, SP - Suspeito foi preso em Nova Odessa nesta quinta-feira (21)


Um rapaz de 21 anos foi morto a facadas por um morador de rua na madrugada desta quinta-feira (21) em Americana (SP). Vizinhos socorreram a vítima até o Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, mas ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, João Paulo Belquer de Moura estava na casa da sogra, no bairro São José, quando ela ofereceu abrigo a uma mulher em situação de rua que estava com duas crianças.

Facada nas costas

Pouco tempo depois, o marido da moradora de rua começou uma discussão com jovem e deu uma facada nas costa de João Paulo.

O corpo do rapaz foi levado ao IML – Instituto Médico Legal. O autor foi preso pela Guarda Civil Municipal, poucas horas após o crime. O caso foi registrado pelo 1º Distrito Policial e será investigado pelo 4º DP, responsável pela área.

Suspeito foi preso pela GCM em Nova Odessa nesta quinta-feira (21)

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) prendeu na manhã desta quinta-feira (21) o autor do homicídio que teve como vítima o jovem João Paulo Belquer de Moura de 21 anos. O autor foi preso em Nova Odessa (SP).

De acordo com corporação, os agentes conseguiram informações de que o indivíduo estava por Nova Odessa, chegando no local o homem ainda tentou fugir por alguns telhados de residências e após um cerco policial foi preso.

A prisão contou com a ajuda da Guarda Civil Municipal de Nova Odessa. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Câmara aprova denominação do novo distrito industrial, que passa a se chamar Wanderlei Xavier Ribeiro