Pular para o conteúdo principal

Mais de 30 criminosos fortemente armados tentam assaltar empresa de transporte de valores em Guarapuava


Mais de 30 criminosos fortemente armados agiram para assaltar uma empresa de transporte de valores, em Guarapuava, na região central do Paraná, durante a noite de domingo (17) e madrugada desta segunda-feira (18), segundo a Polícia Militar (PM). Dois policiais militares e um morador ficaram feridos.

O secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Romulo Marinho Soares, afirmou que os assaltantes fugiram sem levar dinheiro da empresa.

De acordo com relato de testemunhas, os assaltantes fizeram moradores reféns e fecharam os acessos da cidade. Além disso, pelo menos sete veículos blindados foram usados na ação, segundo a polícia.

Testemunhas disseram ainda que os criminosos colocaram fogo em dois veículos em frente ao batalhão da Polícia Militar para dificultar a ação dos agentes de segurança.

Guarapuava fica a 256 quilômetros de Curitiba. A cidade tem aproximadamente 183 mil habitantes, de acordo com estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O Exército foi acionado para reforçar a segurança e usou uma viatura blindada. Enquanto isso, moradores ouviram diversos disparos. Continue leitura acessando o G1.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Conchal -- Prisão em flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (12), no bairro Parque Industrial, e resultou na apreensão de cocaína e crack

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

STF condena Bolsonaro a 27 anos por tentativa de golpe de Estado