Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil prende homem por tráfico no Parque Industrial em Conchal



Um indivíduo foi preso pela polícia civil, por tráfico de entorpecentes, no bairro Parque Industrial em Conchal (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o elemento de 24 anos de idade teria saído recentemente da cadeia, onde cumpria pena pelo mesmo crime.

Os policiais receberam a informação de que o indivíduo estaria armazenado drogas em sua residência, localizada à rua Mato Grosso. Ao irem averiguar a procedência da denúncia, os policias constataram a veracidade dos fatos.


Em contato com o elemento, o mesmo admitiu a prática do tráfico. Na casa do indivíduo foi encontrado 18 pedras de crack, devidamente embaladas para a venda.

O elemento recebeu voz de prisão, permanecendo à disposição da justiça. A ocorrência foi registrada no último dia 30/03.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista que atropelou casal que passeava com cachorros no Jardim das Palmeiras, em Conchal, em 2024, é preso nesta sexta-feira após longa investigação da Polícia Civil

Pitmaster conchalense Raphael Gelly é convocado para representar o Brasil no Intercontinental Barbecue Championship 2025, no Chile

PopMove inicia operações em Conchal com motoristas locais e serviço 24 horas com corridas a partir de R$7,99

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Guarda Civil Municipal de Conchal detém procurado pela Justiça durante patrulhamento preventivo