Pular para o conteúdo principal

Segunda feira noturna em Conchal acontecerá no próximo dia 22 de abril

Foto: @lapidariofilmes

A segunda edição da feira noturna em Conchal, acontecerá no próximo dia 22 de abril, a partir das 18hs, na rua São Paulo.

A primeira edição do evento que reuniu aproximadamente quarenta comerciantes/ambulantes, de diversos seguimentos, aconteceu no mês passado e deixou saudades.

A expectativa é que, nesta segunda edição aumente a quantidade de comerciantes e, por isso, o espaço da feira deve estender por mais alguns metros da área reservada no centro da cidade.

O evento contará com barracas de artesanatos, frutas, legumes, verduras, direto dos produtores, com preços imbatíveis, além do espaço gastronômico que promete oferecer grande diversidade de lanches, salgados, doces e porções.

Também, barracas com vestuários, cosméticos, brinquedos e presentes estarão atendendo ao público visitante.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal na rodovia Araras–Conchal na manhã desta sexta-feira

Policiais militares ajudam jovem de 25 anos a dar à luz em Conchal

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

Conchal vive noite de encanto no Acender das Luzes de Natal

GCM de Conchal cumpre três mandados de prisão em menos de uma semana — Um indivíduo procurado por homicídio, um por furto e outro por furto qualificado