Pular para o conteúdo principal

Shows do aniversário de Conchal acontecerão dia 08 de abril na Av. São Paulo, no centro



Os shows de aniversário dos 73 anos de emancipação político-administrativa do município de Conchal, será realizada no dia 08 de abril, a partir das 19hs, na avenida São Paulo, centro da cidade.

As comemorações com eventos ficaram suspensos por dois anos, por conta da pandemia provocada pelo Covid-19; veja programação:

08/04 –  Shows com Regis Danese, Paula Fernandes e Gian & Giovani


09/04 (aniversário da cidade) – Tradicional Cerimônia Cívica no Paço Municipal


10/04 – Jogo de futebol com a participação de atletas como Alex Dias, Amaral, Elzo, Vitor, Tiago Bernardi na reinauguração da Praça de Esportes “Antonio Natalino Della Coletta”.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Júlia e Yara Chiarotto são homenageadas pela Câmara de Conchal com Moções de Aplausos por conquistas acadêmicas e profissionais de destaque

Câmara de Conchal aprova lei que garante matrícula de irmãos na mesma escola pública e cria novos programas sociais