Pular para o conteúdo principal

Shows do aniversário de Conchal acontecerão dia 08 de abril na Av. São Paulo, no centro



Os shows de aniversário dos 73 anos de emancipação político-administrativa do município de Conchal, será realizada no dia 08 de abril, a partir das 19hs, na avenida São Paulo, centro da cidade.

As comemorações com eventos ficaram suspensos por dois anos, por conta da pandemia provocada pelo Covid-19; veja programação:

08/04 –  Shows com Regis Danese, Paula Fernandes e Gian & Giovani


09/04 (aniversário da cidade) – Tradicional Cerimônia Cívica no Paço Municipal


10/04 – Jogo de futebol com a participação de atletas como Alex Dias, Amaral, Elzo, Vitor, Tiago Bernardi na reinauguração da Praça de Esportes “Antonio Natalino Della Coletta”.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal na rodovia Araras–Conchal na manhã desta sexta-feira

Policiais militares ajudam jovem de 25 anos a dar à luz em Conchal

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

Conchal vive noite de encanto no Acender das Luzes de Natal

GCM de Conchal cumpre três mandados de prisão em menos de uma semana — Um indivíduo procurado por homicídio, um por furto e outro por furto qualificado