Pular para o conteúdo principal

Shows do aniversário de Conchal acontecerão dia 08 de abril na Av. São Paulo, no centro



Os shows de aniversário dos 73 anos de emancipação político-administrativa do município de Conchal, será realizada no dia 08 de abril, a partir das 19hs, na avenida São Paulo, centro da cidade.

As comemorações com eventos ficaram suspensos por dois anos, por conta da pandemia provocada pelo Covid-19; veja programação:

08/04 –  Shows com Regis Danese, Paula Fernandes e Gian & Giovani


09/04 (aniversário da cidade) – Tradicional Cerimônia Cívica no Paço Municipal


10/04 – Jogo de futebol com a participação de atletas como Alex Dias, Amaral, Elzo, Vitor, Tiago Bernardi na reinauguração da Praça de Esportes “Antonio Natalino Della Coletta”.



 

Comentários

Mais lidas

Helicóptero Águia intercepta aeronave com 288 kg de pasta base de cocaína após perseguição aérea no interior de SP

Polícia Civil apreende drogas, celulares e dinheiro após denúncia de tráfico no Sol Nascente, em Conchal

Mais de 30 dias após morte de Bernardo em Conchal: mãe quebra o silêncio, investigação avança e caso expõe pressão sobre hospital e poder público

PM apreende mais de 2 mil frascos de lança-perfume avaliados em R$ 450 mil durante operação em Araras

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal