Pular para o conteúdo principal

Shows do aniversário de Conchal acontecerão dia 08 de abril na Av. São Paulo, no centro



Os shows de aniversário dos 73 anos de emancipação político-administrativa do município de Conchal, será realizada no dia 08 de abril, a partir das 19hs, na avenida São Paulo, centro da cidade.

As comemorações com eventos ficaram suspensos por dois anos, por conta da pandemia provocada pelo Covid-19; veja programação:

08/04 –  Shows com Regis Danese, Paula Fernandes e Gian & Giovani


09/04 (aniversário da cidade) – Tradicional Cerimônia Cívica no Paço Municipal


10/04 – Jogo de futebol com a participação de atletas como Alex Dias, Amaral, Elzo, Vitor, Tiago Bernardi na reinauguração da Praça de Esportes “Antonio Natalino Della Coletta”.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Militar registra três capturas de procurados durante operações em Conchal

GCM localiza drogas em trailer durante a Operação Via Livre e amplia alcance da fiscalização de veículos abandonados em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

GAECO e Polícia Militar realizam operação nesta manhã e apreendem armas e dinheiro na região

Justiça determina retirada de imagens de odolescentes relacionadas ao caso do cão Orelha das redes sociais