Pular para o conteúdo principal

Trabalho de alunos da Escola Padre Orestes Ladeira homenageia Conchal pelos 73 anos; veja fotos


Através de um trabalho escolar, os alunos do 3º ano (A,B,C) do ensino média da escola Padre Orestes Ladeira, homenagearam o município de Conchal, que completou no último dia 09 de abril, 73 anos de emancipação político-administrativa.

Alunos do 3º A - Escola Padre Orestes Ladeira
Alunos do 3º B - Escola Padre Orestes Ladeira 

Alunos do 3º C - Escola Padre Orestes Ladeira

Com a realização de pesquisa os alunos conseguiram reunir dezenas de imagens antigas (Fotos), de diversos pontos do município e, acompanhados dos professores Edenilson e Adenir, os alunos foram aos mesmos lugares para registrar imagens da atualidade.

O acervo de fotos antigas do município, pertence ao ex-professor da escola Padre Orestes Ladeira, Rinaldo Fadel.  O trabalho dos alunos foi exporto no mural da escola e também no paço municipal onde foi realizado o hasteamento da bandeira no última dia 09.

De acordo com os professores envolvidos no projeto, o objetivo principal do trabalho foi o resgate de valores e cidadania, Veja imagens abaixo.



































































 

Comentários

Mais lidas

Polícia Civil de Conchal cumpre mandados, encontra ‘cemitério’ de animais e identifica local clandestino de manejo de carne em Tujuguaba

Fatalidade na SP-332: Anderson Antonio Domingos da Silva , de 26 anos, morre em acidente em Conchal

Adolescente de 15 anos é apreendido com mais de 250 porções de drogas em Conchal

Morador de Conchal morre após tentativa de roubo a empresa em Mogi Mirim, aponta Polícia Civil

Homem é preso após manter mulher e bebê em cárcere privado em Mogi Guaçu