Pular para o conteúdo principal

Esportes de Conchal realiza final do Campeonato de Futsal Feminino e Masculino 2022

A vitória ficou para as equipes Rio Clarense (feminino) e Audax (masculino)

A Divisão Municipal de Esportes de Conchal realizou no sábado, dia 30, a final do Campeonato de Futsal Feminino e Masculino 2022 no Ginásio de Esportes “1º de Maio”.

Com o ginásio lotado, na categoria masculina sagrou-se campeã a equipe Audax. A disputa foi contra a equipe Ibis e o jogo terminou 7x7, porém foi a vencedora de acordo com regulamento votado por todas as equipes.

Já na categoria feminina, o Rio Clarense levou o troféu de 1º lugar vencendo o SBS-B por 4x3.

Sobre o Campeonato

O campeonato que teve início em março contou com a participação de 10 equipes femininas, sendo duas de Conchal e as demais de cidade da região como Rio Claro, Araras, Limeira, Santa Gertrudes, Holambra e Rio das Pedras e doze equipes masculinas da cidade.

 


Comentários

Mais lidas

Homem é detido pela Polícia Militar após furto em padaria no Centro de Conchal

Morador de São Paulo cria ferramenta gratuita em homenagem a Bernardo para localizar hospitais com soro antiveneno em todo o país

Prefeitura de Conchal divulga cronograma da Mobiliza Conchal para limpeza de bairros e combate à dengue e escorpiões

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Operação Fictus cumpre 44 mandados em três cidades e mira grupo suspeito de fraudes bancárias via Pix