Pular para o conteúdo principal

‘Estamos quase dando’: Loja do litoral de SP ‘abaixa as calças’ e cria anúncio inusitado com duplo sentido


Funcionários de uma loja de roupas em São Vicente, no litoral de São Paulo, encontraram uma maneira inusitada para atrair novos clientes: relacionar a oferta de produtos com propagandas de duplo sentido. A vitrine do comércio está estampada com manequins que têm as calças colocadas até os joelhos e, no vidro, foram coladas frases chamativas como "estamos quase dando", que fazem menção a um contexto sexual.

Ao g1, Tainá Borges, que trabalha no marketing da loja, explica que a "campanha" chega a sua segunda semana. O objetivo, segundo ela, é "fazer algo divertido" para alavancar as vendas de calças jeans, que estão em promoção.


"Elas normalmente são comercializadas por R$ 150, mas decidimos vender as peças restantes no estoque por R$ 49,90. Quando chegamos neste preço, percebemos que estávamos praticamente 'dando', e foi assim que surgiu a ideia", conta.

Vendas subiram

O resultado, por sua vez, foi positivo para o comércio. "Tivemos muitas vendas por conta disso tanto em nossa loja digital quanto aqui, na física. A clientela achou bem divertido", complementa a profissional.

Tainá acrescenta que, inclusive, até quem não compra se interessa pela criatividade do anúncio quando passa pela vitrine. "Outro dia eu fui fazer um vídeo da frente da loja, para as redes sociais, e um menino até pediu para tirar uma foto ali".

Fonte: G1/Santos


Comentários

Mais lidas

Guarda Municipal prende mulher por tráfico no Parque Industrial, em Conchal

Adolescente é detido com drogas durante ação da GCM e PM nos Predinhos, em Conchal

Investigado por estupro coletivo contra duas crianças em SP afirmou que crime foi cometido “por zoeira”, diz delegado

Novo Desenrola começa a valer nesta terça-feira (05)

Anvisa determina recolhimento de produtos da Ypê por risco de contaminação; empresa fala em 'decisão arbitrária' e diz que vai recorrer