Pular para o conteúdo principal

‘Estamos quase dando’: Loja do litoral de SP ‘abaixa as calças’ e cria anúncio inusitado com duplo sentido


Funcionários de uma loja de roupas em São Vicente, no litoral de São Paulo, encontraram uma maneira inusitada para atrair novos clientes: relacionar a oferta de produtos com propagandas de duplo sentido. A vitrine do comércio está estampada com manequins que têm as calças colocadas até os joelhos e, no vidro, foram coladas frases chamativas como "estamos quase dando", que fazem menção a um contexto sexual.

Ao g1, Tainá Borges, que trabalha no marketing da loja, explica que a "campanha" chega a sua segunda semana. O objetivo, segundo ela, é "fazer algo divertido" para alavancar as vendas de calças jeans, que estão em promoção.


"Elas normalmente são comercializadas por R$ 150, mas decidimos vender as peças restantes no estoque por R$ 49,90. Quando chegamos neste preço, percebemos que estávamos praticamente 'dando', e foi assim que surgiu a ideia", conta.

Vendas subiram

O resultado, por sua vez, foi positivo para o comércio. "Tivemos muitas vendas por conta disso tanto em nossa loja digital quanto aqui, na física. A clientela achou bem divertido", complementa a profissional.

Tainá acrescenta que, inclusive, até quem não compra se interessa pela criatividade do anúncio quando passa pela vitrine. "Outro dia eu fui fazer um vídeo da frente da loja, para as redes sociais, e um menino até pediu para tirar uma foto ali".

Fonte: G1/Santos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

CNH sem autoescola obrigatória: a maior reforma do sistema de habilitação no Brasil em décadas

Hormônio do tecido adiposo protege células e reverte danos da obesidade, diz estudo - Descoberta feita por pesquisadores do Instituto de Química da USP faz molécula despontar como potencial alvo terapêutico

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes