Pular para o conteúdo principal

Jovem de 21 anos morre após bater carro em árvore em Araras (SP)

Foto: Beto Ribeiro

Uma jovem de 21 anos morreu, na tarde deste sábado (21), após bater carro que dirigia em uma árvore na avenida Dona Renata em Araras (SP).

A vítima, Yasmim Corrochel, estava sozinha no veículo e se chocou contra o parabrisa. Ela foi atendida no local pelas equipes de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital São Luiz, onde acabou morrendo devido aos ferimentos.

As causas do acidente serão apuradas pela polícia. O delegado de plantão requisitou exame necroscópio, que será feito no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP).*G1



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário