Pular para o conteúdo principal

Ladrões furtam fios de antena de emissora de rádio, e são presos pela GAM em Araras


Na manhã desta terça-feira (3), o Grupo de Apoio com Motocicletas (GAM) da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), estava em patrulhamento quando foi irradiado sobre furto de fios de cobre das antenas na Rádio Fraternidade.

De posse das características e informações de que os indivíduos teriam tomado rumo bairro Narciso Gomes, sentido Rodovia Anhanguera (SP-330), os agentes iniciaram rondas pelas proximidades, quando em uma estrada de terra, se depararam com dois indivíduos descascando e queimando fios.

Os dois receberam voz de prisão em flagrante, sendo reconhecidos pela vítima e encaminhados à Central de Polícia Judiciária. *Com informações do Repórter Beto Ribeiro.

Novo endereço


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju