Pular para o conteúdo principal

Ladrões furtam fios de antena de emissora de rádio, e são presos pela GAM em Araras


Na manhã desta terça-feira (3), o Grupo de Apoio com Motocicletas (GAM) da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), estava em patrulhamento quando foi irradiado sobre furto de fios de cobre das antenas na Rádio Fraternidade.

De posse das características e informações de que os indivíduos teriam tomado rumo bairro Narciso Gomes, sentido Rodovia Anhanguera (SP-330), os agentes iniciaram rondas pelas proximidades, quando em uma estrada de terra, se depararam com dois indivíduos descascando e queimando fios.

Os dois receberam voz de prisão em flagrante, sendo reconhecidos pela vítima e encaminhados à Central de Polícia Judiciária. *Com informações do Repórter Beto Ribeiro.

Novo endereço


Comentários

Mais lidas

Idoso é picado por escorpião neste sábado, no Santa Luzia, e sequência de casos mantém alerta em Conchal

Homem morre afogado no Lago Municipal de Conchal e corpo é localizado pelo Corpo de Bombeiros

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

São Paulo tem 242 pontos com soro antiescorpiônico; veja onde estão

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal