Pular para o conteúdo principal

Ladrões furtam fios de antena de emissora de rádio, e são presos pela GAM em Araras


Na manhã desta terça-feira (3), o Grupo de Apoio com Motocicletas (GAM) da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), estava em patrulhamento quando foi irradiado sobre furto de fios de cobre das antenas na Rádio Fraternidade.

De posse das características e informações de que os indivíduos teriam tomado rumo bairro Narciso Gomes, sentido Rodovia Anhanguera (SP-330), os agentes iniciaram rondas pelas proximidades, quando em uma estrada de terra, se depararam com dois indivíduos descascando e queimando fios.

Os dois receberam voz de prisão em flagrante, sendo reconhecidos pela vítima e encaminhados à Central de Polícia Judiciária. *Com informações do Repórter Beto Ribeiro.

Novo endereço


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acidente entre dois caminhões interdita parcialmente trecho próximo ao pedágio Conchal/Araras nesta sexta-feira (27)

Polícia Militar captura procurado durante Operação Impacto em Conchal

GCM de Conchal cumpre mandado e prende homem procurado pela Justiça

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Conchal

TOR prende quadrilha por roubo com retenção de vítima e recupera caminhão na SP-360