Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil apreende simulacro de arma de fogo e munições legitimas de .40 em residência no Santa Rita em Conchal


A Polícia Civil apreendeu nesta sexta-feira (06), em uma residência no bairro Santa Rita, em Conchal (SP), um simulacro de arma de fogo e 13 munições legitimas de arma calibre .40.

A apreensão aconteceu durante buscas feitas à residência, onde segundo  investigação apontava a existência de drogas e armas de fogo no local.


Após representar pela medida, deferida judicialmente, os GCMs Renato Carneiro e Márcio, juntos com o Delegado de Polícia, Dr. Luís Henrique Lima Pereira, cumpriram o mandado e localizaram o simulacro e 13 munições calibre .40. As munições estavam enterradas no quintal aos fundos da residência.  


O material encontrado foi apreendido e fará parte das investigações.

O indivíduo investigado pela Polícia Civil, já se encontra preso e também segue investigado por outros crimes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Júlia e Yara Chiarotto são homenageadas pela Câmara de Conchal com Moções de Aplausos por conquistas acadêmicas e profissionais de destaque

Mãe é presa no Pará ao tentar vender filha de dois meses para casal do Rio de Janeiro