Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil usa helicóptero apreendido com André do Rap para transportar coração ao Incor – Avião apreendido em operação contra o tráfico também foi utilizado


A Polícia Civil usou na segunda-feira (23) duas aeronaves apreendidas com o tráfico de drogas para transportar um coração de Araçatuba, no interior do estado, até o Instituto do Coração (Incor), na Capital.

Para a operação, foi utilizado um helicóptero apreendido com o traficante André do Rap em 2019 e um avião apreendido em 2018, em uma operação contra o tráfico de drogas.

O doador estava internado na Santa Casa de Araçatuba e a operação também envolveu equipes do Hospital Albert Einstein e do Hospital de Base de São José do Rio Preto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

GCM de Conchal salva homem em grave situação de risco no Cemitério Municipal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Chuva de meteoros Geminídeas atinge pico entre sábado e domingo e pode ser observada no Brasil

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju