Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil usa helicóptero apreendido com André do Rap para transportar coração ao Incor – Avião apreendido em operação contra o tráfico também foi utilizado


A Polícia Civil usou na segunda-feira (23) duas aeronaves apreendidas com o tráfico de drogas para transportar um coração de Araçatuba, no interior do estado, até o Instituto do Coração (Incor), na Capital.

Para a operação, foi utilizado um helicóptero apreendido com o traficante André do Rap em 2019 e um avião apreendido em 2018, em uma operação contra o tráfico de drogas.

O doador estava internado na Santa Casa de Araçatuba e a operação também envolveu equipes do Hospital Albert Einstein e do Hospital de Base de São José do Rio Preto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Militar registra três capturas de procurados durante operações em Conchal

GCM localiza drogas em trailer durante a Operação Via Livre e amplia alcance da fiscalização de veículos abandonados em Conchal

Médicos alertam para riscos após paciente precisar de internação por desodorante preso no reto

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

GAECO e Polícia Militar realizam operação nesta manhã e apreendem armas e dinheiro na região