Pular para o conteúdo principal

BAEP encontra casa que foi transformada em estufa de maconha em Campinas (SP)

Uma equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) da Polícia Militar de São Paulo descobriu uma plantação de maconha dentro de uma casa no Parque Industrial, em Campinas, na tarde de quinta-feira (23).

Os policiais faziam patrulhamento quando encontraram um homem que ficou assustado ao ver os agentes. Ele foi abordado e no momento um possível comparsa saiu de um imóvel e ficou nervoso. Eles confessaram que em outro endereço havia mais drogas.

No local além dos pés de maconha, toda uma estrutura de irrigação e iluminação estava montada para produção e distribuição da droga. Todo o material foi apreendido. Os dois homens foram presos e a polícia segue investigando o caso. Assista reportagem completa acessando a Band.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Médicos alertam para riscos após paciente precisar de internação por desodorante preso no reto

Polícia Militar registra três capturas de procurados durante operações em Conchal

GCM localiza drogas em trailer durante a Operação Via Livre e amplia alcance da fiscalização de veículos abandonados em Conchal

Prefeitura instaura sindicância após questionamento do Ministério Público sobre diárias da Saúde entre 2021 e 2024 e possível débito com motoristas de quase R$ 14 mil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal