Pular para o conteúdo principal

Casa pega fogo na manhã desta quinta-feira (23) em Conchal - Ação rápida da GCM e dos profissionais do caminhão-pipa evitaram o pior

Um provável curto-circuito na fiação, próximo a geladeira do imóvel, pode ter provocado um incêndio a uma residência na manhã desta quinta-feira (23), em Conchal (SP).

Na casa, localizada à rua Antônio Bueno de Morais, no bairro Nossa Senhora Aparecida, mora um casal que, segundo informações dos vizinhos, estavam trabalhando no horário que aconteceu a ocorrência.

Um cidadão passava pela calçada em frente ao imóvel por volta das 10hs, quando sentiu o forte cheiro de fumaça no local. O cidadão acionou uma viatura da Guarda Municipal que estava fazendo patrulhamento pelo bairro, próximo à residência.

Os GCMs Franco e Souza foram para o local informado pelo cidadão e adotaram as primeiras mediadas para evitar que o fogo se alastrasse. O caminhão-pipa da prefeitura foi acionado pelos GMs e, rapidamente chegou ao local para conter às chamas. A energia elétrica do local foi desligada pelos GCMs.  

Os GCMs tiveram que forçar a entrada ao imóvel para poder dar condições de trabalho para os homens do caminhão-pipa, que conseguiram conter às chamas antes que se alastrasse por todo o local, inclusive nas casas vizinhas que ficam bem próximas. Apenas a cozinha do imóvel foi atingida pelas chamas que não ocupou o restante do imóvel

Graças a ação rápida do cidadão que acionou socorro, da GCM e dos profissionais do caminhão-pipa do município, o pior não aconteceu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

Hormônio do tecido adiposo protege células e reverte danos da obesidade, diz estudo - Descoberta feita por pesquisadores do Instituto de Química da USP faz molécula despontar como potencial alvo terapêutico