Pular para o conteúdo principal

Chefe mata funcionário por tomar café fora do horário estipulado

Um homem de 36 anos foi morto dentro da empresa em que trabalhava na cidade de São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ele teria sido atacado pelo seu supervisor. A reportagem é do Bora Brasil; assista abaixo:

O crime aconteceu em uma empresa de revestimentos industriais na manhã desta última segunda-feira (6). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele apareceu ferido após uma discussão com o chefe.

A principal suspeita da Polícia Civil é de que o crime tenha sido cometido por conta de um desentendimento por causa do horário estipulado para o café da manhã. O suspeito teria desferido golpes com uma arma branca contra o funcionário.

A vítima chegou ao hospital com duas perfurações no coração, teve três paradas cardíacas e não resistiu. O suspeito está foragido. Ele saiu da empresa e não foi mais visto. A polícia segue investigando o caso.



Comentários

Mais lidas

Mulher de 21 anos é presa por tráfico de drogas em Conchal; adolescente é apreendido

Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico e associação para o tráfico em Conchal

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas durante operação policial em Conchal

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas no Parque Industrial, em Conchal

Polícia Militar apreende pistola 9mm após acompanhamento policial e colisão em Conchal