Pular para o conteúdo principal

Chefe mata funcionário por tomar café fora do horário estipulado

Um homem de 36 anos foi morto dentro da empresa em que trabalhava na cidade de São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ele teria sido atacado pelo seu supervisor. A reportagem é do Bora Brasil; assista abaixo:

O crime aconteceu em uma empresa de revestimentos industriais na manhã desta última segunda-feira (6). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele apareceu ferido após uma discussão com o chefe.

A principal suspeita da Polícia Civil é de que o crime tenha sido cometido por conta de um desentendimento por causa do horário estipulado para o café da manhã. O suspeito teria desferido golpes com uma arma branca contra o funcionário.

A vítima chegou ao hospital com duas perfurações no coração, teve três paradas cardíacas e não resistiu. O suspeito está foragido. Ele saiu da empresa e não foi mais visto. A polícia segue investigando o caso.



Comentários

Mais lidas

Homem morre afogado no Lago Municipal de Conchal e corpo é localizado pelo Corpo de Bombeiros

São Paulo tem 242 pontos com soro antiescorpiônico; veja onde estão

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Conchal empossa membros do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência