Pular para o conteúdo principal

Cobrança para estacionar no Hospital da Unimed em Araras gera revolta entre os usuários

A Unimed Anhanguera divulgou um comunicado em suas redes sociais, explicando sobre a utilização do estacionamento no Hospital Unimed em Araras (SP), que está sendo cobrado. A medida não agradou os usuários da unidade de saúde.

A arrecadação do estacionamento terá parte do valor destinada à APAE, por livre acordo da Unimed Anhanguera e a entidade, em Araras. O repasse será de R$ 3.000,00 mensais fixos, e tem o objetivo de apoiar esta instituição, que tanto faz pela nossa cidade. O valor estipulado possibilita previsibilidade de receita pela APAE.

Conforme publicação, a taxa para estacionar será grátis para quem permanece até 15 minutos, R$ 5,00 por hora/e fração e R$ 30,00 por 24 horas de permanência. O início da cobrança gerou revolta nas redes sociais, veja alguns comentários publicados no Facebook. Veja mais acessando Repórter Beto Ribeiro



Comentários

Mais lidas

Polícia Civil de Conchal cumpre mandados, encontra ‘cemitério’ de animais e identifica local clandestino de manejo de carne em Tujuguaba

Adolescente de 15 anos é apreendido com mais de 250 porções de drogas em Conchal

Fatalidade na SP-332: Anderson Antonio Domingos da Silva , de 26 anos, morre em acidente em Conchal

Homem é preso após manter mulher e bebê em cárcere privado em Mogi Guaçu

Prefeitura de Conchal prepara novo concurso público