Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar apreende adolescente, drogas, dinheiro e pistola (simulacro) no Parque Industrial em Conchal

A Polícia Militar apreendeu na noite de domingo (19), um adolescente de 15 anos de idade, no bairro Parque Industrial, em Conchal (SP).

Os policias faziam patrulhamento pelo bairro quando abordaram o menor que, segundo a polícia, já é conhecido nos meios policias por práticas de atos infracionais.

Durante revista pessoal os policias encontraram dinheiro e um celular com o adolescente. Dada sequência ao trabalho o menor foi conduzido à própria residência onde os responsáveis autorizaram a entrada da polícia para que verificassem o quarto do adolescente.

No local foi encontrado 60 pinos de cocaína, 27 papelotes de crack, ambos devidamente embalados para a venda, R$ 306 reais em dinheiro e um simulacro de arma de fogo (pistola).

O menor foi conduzido à delegacia de polícia civil onde a autoridade de plantão o manteve apreendido à disposição da justiça.

Comentários

Mais lidas

Acidente na SP-191 deixa um morto e um ferido em Conchal

Homem evadido tenta fugir pelo rio, mas é capturado pela GCM em Conchal

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Conchal após denúncia anônima

Adolescente é apreendido por adulteração de veículo e receptação na Rodovia Wilson Finardi

Indivíduo é detido por resistência, lesão corporal e porte de entorpecentes em Conchal