Pular para o conteúdo principal

Repartições Públicas em Conchal não terão expediente na próxima quinta (16) e sexta-feira (17)

O Corpus Christi, data de origem cristã celebrada na próxima quinta-feira (16), não é considerado um feriado nacional. Assim, cada cidade decide se decreta feriado local ou ponto facultativo.

A prefeitura de Conchal decretou ponto facultativo para a quinta-feira (16), dia de Corpus Christi e emendará a sexta-feira (17).

De acordo com o decreto 4.616 de 09/06/2022, as repartições públicas do município só retornarão ao expediente normal a partir da próxima segunda-feira (20).

Apenas serviços considerados essenciais funcionarão normalmente. 

Bancos

As agências bancárias em todo o país não vão abrir nesta quinta-feira (16). Isso acontecerá mesmo em municípios em que o feriado ou ponto facultativo tenha sido antecipado.

Segundo a Febraban (Federação Brasileira dos Bancos), as atividades serão retomadas na sexta-feira (17), nos horários habituais.

Durante o feriado, autoatendimento, canais digitais e remotos, atendimento por celular, telefone fixo e computador vão funcionar normalmente.

Contas de consumo, como água, energia e telefone, e carnês com vencimento em 16 de junho poderão ser pagos, sem acréscimo, na sexta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Dos sonhos às estradas”: conchalense Decão segue rumo ao extremo norte e compartilha momentos da nova jornada; veja fotos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Município de Conchal e FUNASA firmam parceria para reforçar o sistema de abastecimento de água

Homem com sintomas de intoxicação após beber água tem alta. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal de Garça, a população em geral deve evitar o consumo da água mineral da marca “Mineratta”, de lote 253.1, com fabricação em 10/09/2025

Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante operação em Cordeirópolis -- ação foi realizada pelo 10º BAEP no Jardim Cordeiro; Polícia Civil investiga o caso