Pular para o conteúdo principal

Empresário reage a tentativa de assalto, luta com ladrão e impede roubo de moto em Araras


Um empresário entrou em luta corporal com um assaltante armado com um canivete e impediu o roubo da moto avaliada em cerca de R$ 20 mil de um de seus colaboradores.

O caso aconteceu na cidade de Araras (SP), na tarde desta terça-feira (19), em um comércio do ramo de madeira e materiais rurais, na Avenida Dona Renata, próximo ao posto Confiante. As informações são do Repórter Beto Ribeiro.


De acordo com o boletim de ocorrência o criminoso de pouco mais de 50 anos, entrou na empresa, chegou a ligar a moto, e ao tentar fuga acabou sendo rapidamente detido até a chegada da Polícia Militar.

O assaltante recebeu voz de prisão em flagrante sendo apresentado na Central de Polícia Judicial onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após horas de negociação, homem morre durante ação do Gate em Conchal; vítima sobrevive

Operação Sangria: Polícia Civil prende sete suspeitos de esquema milionário de desvio de combustível; mandados foram cumpridos também em Conchal

Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Após quase 7 horas de negociação, homem é baleado pelo Gate em Conchal; mulher esfaqueada foi socorrida com vida