Pular para o conteúdo principal

Grande parte da cidade de Conchal deve ficar sem água nesta quinta-feira (21) – Tratamento foi interrompido após furto de conectores do transformador que alimentam duas adutoras


Grande parte das residências na cidade de Conchal poderá ficar sem água nesta quinta-feira (21), divido a um furto de conectores do transformador que distribui energia para duas adutoras da cidade.

Por conta do furto, a da ETA Francisco Fernandes, no Jardim Bela Vista e, a ETA Egídio Corte, no bairro Parque Industrial, tiveram o sistema de tratamento interrompido durante toda a madrugada.

O comunicado foi publicado nesta manhã pela prefeitura do município. Os servidores do setor trabalham para regularizar a situação o mais rápido possível. Veja abaixo:



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher de 28 anos é resgatada de caixa d’água em Conchal após mobilização de equipes de emergência

Conchal firma convênio com o Governo do Estado para construir praça no Jardim Planalto, próximo ao Posto de Saúde

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Obra na Avenida Manoel Gonçalves Neto, em Conchal, apresenta falhas e Prefeitura notifica o Estado

Violência doméstica: mulher é agredida e ameaçada de ser queimada em Engenheiro Coelho