Pular para o conteúdo principal

Grupo de Ações Táticas é acionado após granada ser encontrada ao lado de homem que morreu atropelado na Rodovia Anhanguera

Uma pessoa morreu depois de ser atropelada no km 113 da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Sumaré (SP), na madrugada deste sábado (30).

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma granada e munições foram encontradas próximo ao corpo e, por isso, um trecho da pista expressa precisou ser interditada até 12h, antes da liberação total.

O Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar (Gate) foi acionado para a ocorrência, mas detalhes não foram informados até a publicação.

A concessionária CCR Autoban informou que o caso teve início por volta das 3h45 na pista principal, sentido interior.


A vítima do atropelamento e o dono do veículo envolvido não foram identificados.

Por volta das 10h30, a pista apresentou lentidão entre os kms 109 e 104 da estrada. Ainda de acordo com a concessionária, um desvio foi feito para a marginal a partir do km 109 no período.

*Repórter Beto Ribeiro





Comentários

Mais lidas

Fatalidade na SP-332: Anderson Antonio Domingos da Silva , de 26 anos, morre em acidente em Conchal

Polícia Civil de Conchal cumpre mandados, encontra ‘cemitério’ de animais e identifica local clandestino de manejo de carne em Tujuguaba

Adolescente de 15 anos é apreendido com mais de 250 porções de drogas em Conchal

Contas de 2022, Plano Diretor e novos projetos: veja a pauta da sessão desta segunda-feira

Homem é preso após manter mulher e bebê em cárcere privado em Mogi Guaçu