Pular para o conteúdo principal

Homem é morto por "amigo" em lagoa do Córrego dos Macacos em Mogi Guaçu


Um homem foi preso na madrugada de domingo, dia 10, após ter matado um outro homem de 23 anos, afogado em uma lagoa do Córrego dos Macacos, Jardim Bandeirantes, na Zona Sul de Mogi Guaçu. O crime ocorreu após um desentendimento entre as partes.

De acordo com informações, o autor do crime chegou a sede da Guarda Civil Municipal (GCM) por volta das 3h00 da madrugada, e confessou aos policiais presentes, que havia matado um "amigo" após uma discussão e luta corporal, onde ambos caíram na lagoa e a vítima veio a ser afogada por ele.


O homem foi detido e conduziu os GCM's até a lagoa, onde foi constatada a veracidade das informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Após a chegada da guarnição, o corpo foi retirado da água e o local periciado por Policiais Civis do Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames que devem apontar a causa da morte.

O autor do crime foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante por homicídio e permaneceu preso à disposição da justiça.

*Com informações: Alan Jones De Pieri – Mogi Hoje



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Veículo de homem desaparecido é localizado, e Polícia Civil trabalha com indícios de que ele esteja vivo

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal