Pular para o conteúdo principal

Homem é morto por "amigo" em lagoa do Córrego dos Macacos em Mogi Guaçu


Um homem foi preso na madrugada de domingo, dia 10, após ter matado um outro homem de 23 anos, afogado em uma lagoa do Córrego dos Macacos, Jardim Bandeirantes, na Zona Sul de Mogi Guaçu. O crime ocorreu após um desentendimento entre as partes.

De acordo com informações, o autor do crime chegou a sede da Guarda Civil Municipal (GCM) por volta das 3h00 da madrugada, e confessou aos policiais presentes, que havia matado um "amigo" após uma discussão e luta corporal, onde ambos caíram na lagoa e a vítima veio a ser afogada por ele.


O homem foi detido e conduziu os GCM's até a lagoa, onde foi constatada a veracidade das informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Após a chegada da guarnição, o corpo foi retirado da água e o local periciado por Policiais Civis do Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames que devem apontar a causa da morte.

O autor do crime foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante por homicídio e permaneceu preso à disposição da justiça.

*Com informações: Alan Jones De Pieri – Mogi Hoje



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal na rodovia Araras–Conchal na manhã desta sexta-feira

Policiais militares ajudam jovem de 25 anos a dar à luz em Conchal

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

Conchal vive noite de encanto no Acender das Luzes de Natal

GCM de Conchal cumpre três mandados de prisão em menos de uma semana — Um indivíduo procurado por homicídio, um por furto e outro por furto qualificado