Pular para o conteúdo principal

Homem é preso em Araras após invadir igreja, subir no altar, rasgar a Bíblia e quebrar microfone


Na noite de quarta-feira (6), os policiais militares cabo Mazetto e soldado Tiago, durante patrulhamento em Araras (SP), foram acionados através do COPOM, para ocorrência de danos na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, localizada no Jardim Alvorada.

De acordo com informações, um indivíduo estaria atrapalhando a celebração da missa, vindo a subir no altar, rasgando a bíblia e quebrando um microfone. Quando a equipe chegou no local, foi informada pelo padre que Dionízio Daniel Dugolin, que o indivíduo saiu correndo sentido área de mata.

De posse das características dele, os policiais realizaram diligências pelas imediações, onde conseguiram abordar o mesmo sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, foi liberado para responder através de inquérito.

*Com informações: Repórter Beto Ribeiro



 

 

Comentários

Mais lidas

Homem é preso após cortar cabelo da namorada durante discussão por ciúmes em Engenheiro Coelho

Polícia Civil de Conchal cumpre mandados, encontra ‘cemitério’ de animais e identifica local clandestino de manejo de carne em Tujuguaba

PF realiza operação contra fraudes no sistema financeiro e bloqueia até R$ 670 milhões ligados ao Banco Digimais

Fatalidade na SP-332: Anderson Antonio Domingos da Silva , de 26 anos, morre em acidente em Conchal

Prefeito de Araras sofre parada cardiorrespiratória na madrugada desta terça-feira (23)