Pular para o conteúdo principal

Homem é preso em Araras após invadir igreja, subir no altar, rasgar a Bíblia e quebrar microfone


Na noite de quarta-feira (6), os policiais militares cabo Mazetto e soldado Tiago, durante patrulhamento em Araras (SP), foram acionados através do COPOM, para ocorrência de danos na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, localizada no Jardim Alvorada.

De acordo com informações, um indivíduo estaria atrapalhando a celebração da missa, vindo a subir no altar, rasgando a bíblia e quebrando um microfone. Quando a equipe chegou no local, foi informada pelo padre que Dionízio Daniel Dugolin, que o indivíduo saiu correndo sentido área de mata.

De posse das características dele, os policiais realizaram diligências pelas imediações, onde conseguiram abordar o mesmo sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, foi liberado para responder através de inquérito.

*Com informações: Repórter Beto Ribeiro



 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65