Pular para o conteúdo principal

Homem é preso em Araras após invadir igreja, subir no altar, rasgar a Bíblia e quebrar microfone


Na noite de quarta-feira (6), os policiais militares cabo Mazetto e soldado Tiago, durante patrulhamento em Araras (SP), foram acionados através do COPOM, para ocorrência de danos na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, localizada no Jardim Alvorada.

De acordo com informações, um indivíduo estaria atrapalhando a celebração da missa, vindo a subir no altar, rasgando a bíblia e quebrando um microfone. Quando a equipe chegou no local, foi informada pelo padre que Dionízio Daniel Dugolin, que o indivíduo saiu correndo sentido área de mata.

De posse das características dele, os policiais realizaram diligências pelas imediações, onde conseguiram abordar o mesmo sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, foi liberado para responder através de inquérito.

*Com informações: Repórter Beto Ribeiro



 

 

Comentários

Mais lidas

Polícia Civil prende dois investigados por roubo de caminhonete em Conchal e apreende simulacro usado no crime

Corpo com sinais de violência é encontrado em estrada de terra em Mogi Mirim; carro queimado pode ter ligação com o caso

Adolescente de 16 anos é apreendido por mandado judicial no Jardim Bela Vista, em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Polícia Civil apreende mais de meio quilo de maconha e prende homem em flagrante por tráfico no Bairro 90 em Conchal