Pular para o conteúdo principal

Homem é preso em Araras após invadir igreja, subir no altar, rasgar a Bíblia e quebrar microfone


Na noite de quarta-feira (6), os policiais militares cabo Mazetto e soldado Tiago, durante patrulhamento em Araras (SP), foram acionados através do COPOM, para ocorrência de danos na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, localizada no Jardim Alvorada.

De acordo com informações, um indivíduo estaria atrapalhando a celebração da missa, vindo a subir no altar, rasgando a bíblia e quebrando um microfone. Quando a equipe chegou no local, foi informada pelo padre que Dionízio Daniel Dugolin, que o indivíduo saiu correndo sentido área de mata.

De posse das características dele, os policiais realizaram diligências pelas imediações, onde conseguiram abordar o mesmo sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, foi liberado para responder através de inquérito.

*Com informações: Repórter Beto Ribeiro



 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado em área rural às margens da estrada Conchal–Martinho Prado

Condutores relatam risco em acessos de Conchal devido a mato alto às margens da SP-191 - A demanda foi formalmente encaminhada pelo F5 à concessionária responsável

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Estado de greve no Consórcio 8 de Abril: Secretaria de Saúde avalia impactos e descarta prejuízos aos serviços em Conchal

EUA lançam ataque à Venezuela; Trump afirma que Nicolás Maduro foi capturado