Pular para o conteúdo principal

Homem é preso em Araras após invadir igreja, subir no altar, rasgar a Bíblia e quebrar microfone


Na noite de quarta-feira (6), os policiais militares cabo Mazetto e soldado Tiago, durante patrulhamento em Araras (SP), foram acionados através do COPOM, para ocorrência de danos na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, localizada no Jardim Alvorada.

De acordo com informações, um indivíduo estaria atrapalhando a celebração da missa, vindo a subir no altar, rasgando a bíblia e quebrando um microfone. Quando a equipe chegou no local, foi informada pelo padre que Dionízio Daniel Dugolin, que o indivíduo saiu correndo sentido área de mata.

De posse das características dele, os policiais realizaram diligências pelas imediações, onde conseguiram abordar o mesmo sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, foi liberado para responder através de inquérito.

*Com informações: Repórter Beto Ribeiro



 

 

Comentários

Mais lidas

Criança de 3 anos morre após picada de escorpião em Conchal; família relata atendimento e pede medidas para evitar novos casos

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

Adolescente de 13 anos é picado por escorpião no Jardim Santa Luzia, em Conchal; caso ocorreu nesta quarta-feira (1º) em área com relatos de infestação

Tráfico de drogas: suspeito é preso após perseguição e atropelar pedestres em Conchal

Criança morre após picada de escorpião em Conchal; hospital afirma que não pode manter soro e aponta dependência da CROSS