Pular para o conteúdo principal

Homem fica preso em entrada de ar condicionado ao tentar invadir prédio; vídeo


Um homem chamado Aurélio Rodrigues da Silva ficou preso na caixa de entrada de ar condicionado no prédio do Juizado Especial em Floriano, no Piauí. Ele foi encontrado na manhã desta quinta-feira (7) e levado para a Central de Flagrantes da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o homem teria tentado invadir o prédio e ficou preso, e não conseguiu entrar.

Ele teria chegado ao local durante a madrugada, e teve de esperar até as primeiras horas da manhã, quando foi encontrado pelos policiais militares, por volta das 6h.

A PM acionou o Corpo de Bombeiros da cidade, que cortaram a grade de ferro e o liberaram. Segundo os bombeiros, ele não sofreu ferimentos, mas reclamava das dores por ter passado horas na posição. Assista vídeo acessando o G1 

https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2022/07/07/homem-fica-preso-em-caixa-de-ar-condicionado-ao-tentar-invadir-predio-de-juizado-em-floriano-no-piaui.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1&fbclid=IwAR1jMMSei9b6EV2Do-kIUF9juZU6Huw-uWPeds5tZOu57JiD8M4ZtkiVfrY



Comentários

Mais lidas

Elevação do nível da água coloca famílias em alerta no bairro Iate; Defesa Civil de Conchal acompanha situação

Jovem de 22 anos morre e outras duas ficam gravemente feridas em colisão frontal na SP-191, em Araras

Aos 99 anos, Dona Maria volta às urnas após 16 anos para exercer seu direito ao voto em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

TSE suspende contabilização de votos após prorrogação da eleição; urnas já estavam encerradas em Conchal