Pular para o conteúdo principal

Homem fica preso em entrada de ar condicionado ao tentar invadir prédio; vídeo


Um homem chamado Aurélio Rodrigues da Silva ficou preso na caixa de entrada de ar condicionado no prédio do Juizado Especial em Floriano, no Piauí. Ele foi encontrado na manhã desta quinta-feira (7) e levado para a Central de Flagrantes da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o homem teria tentado invadir o prédio e ficou preso, e não conseguiu entrar.

Ele teria chegado ao local durante a madrugada, e teve de esperar até as primeiras horas da manhã, quando foi encontrado pelos policiais militares, por volta das 6h.

A PM acionou o Corpo de Bombeiros da cidade, que cortaram a grade de ferro e o liberaram. Segundo os bombeiros, ele não sofreu ferimentos, mas reclamava das dores por ter passado horas na posição. Assista vídeo acessando o G1 

https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2022/07/07/homem-fica-preso-em-caixa-de-ar-condicionado-ao-tentar-invadir-predio-de-juizado-em-floriano-no-piaui.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1&fbclid=IwAR1jMMSei9b6EV2Do-kIUF9juZU6Huw-uWPeds5tZOu57JiD8M4ZtkiVfrY



Comentários

Mais lidas

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Evadido do sistema penitenciário é capturado em Conchal nesta quinta-feira (24)

Acusado de efetuar 4 tiros contra homem em Conchal é condenado a 12 anos de prisão – Caso aconteceu em 2020 e foi julgado nesta quarta-feira (25)

Homem é preso após ameaças e apreensão de munições, simulacro e cocaína em Conchal