Pular para o conteúdo principal

Oito Atletas da Apae de Conchal vão a Caraguatatuba competir em Olimpíadas Estaduais – Jovens seguem viagem nesta segunda-feira (18)


Atletas da Apae de Conchal disputarão medalhas nas “Olimpíadas Estaduais das Apaes”, representando a baixa Mogiana, formada pelas cidades de Conchal, Mogi Mirim e Itapira.

O evento será realizado na cidade de Caraguatatuba, no Litoral Norte, e contará com a participação de 75 entidades do Estado de São Paulo. Após dois anos de pandemia, em 2022 será realizada a 20ª edição.

Oito atletas da Apae de Conchal, seguirão viagem para Caraguatatuba nesta segunda-feira (18), onde ficarão alojados na colônia de férias da cidade. Os alunos estarão acompanhados com professores, entre eles, o professor Carlos, responsável pelo treinamento dos jovens conchalenses.


Atletismo, corridas (medias, curtas, tiro rápido), lançamento de dardos, lançamento de peso, salto em distância, futsal, dama e dominó, estão entre as modalidades que serão disputadas pelos atletas da Apae Conchal.

A realização do evento é da Federação das Apaes do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), da Prefeitura de Caraguatatuba e parceiros. A organização do evento garante alimentação, alojamento em colônias de férias e show temático ao longo da programação.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Polícia Civil apreende drogas, armas e munições em residência no Jardim do Lago, em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Júlia e Yara Chiarotto são homenageadas pela Câmara de Conchal com Moções de Aplausos por conquistas acadêmicas e profissionais de destaque