Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Conchal promove palestra sobre processo de abertura de empresas destinada a escritórios e posto do Sebrae-Aqui


A Prefeitura de Conchal, por meio da Vigilância Sanitária e Divisão de Fiscalização promoveu na manhã de quarta-feira, dia 20, uma palestra destinada aos profissionais dos escritórios de contabilidade e do posto do Sebrae-Aqui Conchal para atualização e dúvidas referentes ao processo de abertura de empresa.

Estiveram em pauta assuntos como protocolo para abertura de empresa, solicitação de Alvará Sanitário e de Funcionamento, Sistema VRE/REDESIM, processos administrativos em andamento ou paralisados e aberturas e alterações cadastrais de empresas. Além da apresentação dos novos fiscais contratados por meio de concurso público.



Comentários

Mais lidas

Idoso é picado por escorpião neste sábado, no Santa Luzia, e sequência de casos mantém alerta em Conchal

Homem morre afogado no Lago Municipal de Conchal e corpo é localizado pelo Corpo de Bombeiros

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

São Paulo tem 242 pontos com soro antiescorpiônico; veja onde estão

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal