Pular para o conteúdo principal

Agosto Dourado: Departamento de Saúde de Conchal promove atividades para gestantes e mães lactantes


Ao longo deste mês da Campanha Agosto Dourado, que se comemora o Dia Mundial da Amamentação (01/08) e o Dia da Gestante (15/08), unidades do Departamento Municipal de Saúde de Conchal promoveram atividades para gestantes, intensificando as ações para esse público.

As gestantes participaram de palestras ministradas por profissionais da saúde de diferentes áreas sobre a importância do aleitamento materno, da atividade física na gravidez, alongamentos que podem ser realizados durante a gestação, dores lombares que podem aparecer e como minimizá-las e alimentação saudável.







 

Comentários

Mais lidas

Helicóptero Águia intercepta aeronave com 288 kg de pasta base de cocaína após perseguição aérea no interior de SP

Polícia Civil apreende drogas, celulares e dinheiro após denúncia de tráfico no Sol Nascente, em Conchal

Mais de 30 dias após morte de Bernardo em Conchal: mãe quebra o silêncio, investigação avança e caso expõe pressão sobre hospital e poder público

PM apreende mais de 2 mil frascos de lança-perfume avaliados em R$ 450 mil durante operação em Araras

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal