Pular para o conteúdo principal

Agosto Dourado: Departamento de Saúde de Conchal promove atividades para gestantes e mães lactantes


Ao longo deste mês da Campanha Agosto Dourado, que se comemora o Dia Mundial da Amamentação (01/08) e o Dia da Gestante (15/08), unidades do Departamento Municipal de Saúde de Conchal promoveram atividades para gestantes, intensificando as ações para esse público.

As gestantes participaram de palestras ministradas por profissionais da saúde de diferentes áreas sobre a importância do aleitamento materno, da atividade física na gravidez, alongamentos que podem ser realizados durante a gestação, dores lombares que podem aparecer e como minimizá-las e alimentação saudável.







 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

EUA lançam ataque à Venezuela; Trump afirma que Nicolás Maduro foi capturado

A guerra de duas horas: como foi a operação que levou à captura de Nicolás Maduro

Dia ruim para o Foro de São Paulo - Crise na Venezuela e declarações de Trump ampliam pressão internacional sobre o bloco de partidos de esquerda

Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026