Pular para o conteúdo principal

Agosto Dourado: Departamento de Saúde de Conchal promove atividades para gestantes e mães lactantes


Ao longo deste mês da Campanha Agosto Dourado, que se comemora o Dia Mundial da Amamentação (01/08) e o Dia da Gestante (15/08), unidades do Departamento Municipal de Saúde de Conchal promoveram atividades para gestantes, intensificando as ações para esse público.

As gestantes participaram de palestras ministradas por profissionais da saúde de diferentes áreas sobre a importância do aleitamento materno, da atividade física na gravidez, alongamentos que podem ser realizados durante a gestação, dores lombares que podem aparecer e como minimizá-las e alimentação saudável.







 

Comentários

Mais lidas

Conchal passa a integrar a Rota da Cerveja de São Paulo com a cervejaria Toma Uma

PM apreende machado e faca após ocorrência de ameaça e dano em sítio na zona rural de Conchal

Moradores demonstram preocupação com piscina desativada no Ginásio Municipal de Conchal; Prefeitura informa que realiza estudos técnicos sobre o futuro da estrutura

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso em flagrante por suspeita de furto de veículo em Engenheiro Coelho