Pular para o conteúdo principal

Após agredir e expulsar mãe de casa, homem é preso em flagrante pela PM em Araras


Na noite deste sábado (13), os policiais militares cabo Fabio Gallo e soldado Benites, durante patrulhamento pela cidade de Araras (SP), foram solicitados através do COPOM para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica pelo José Ometto II.

De acordo com informações, a vítima relatou ter sofrido agressão pelo seu próprio filho, e que a expulsou da própria casa, a mulher apresentava marcas evidentes no pescoço e na face. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça.

*Repórter Beto Ribeiro



Comentários

Mais lidas

Jovem dada como desaparecida é localizada pela Polícia Civil em Conchal; casal é preso por denunciação criminosa ao simular sequestro.

Mulher leva 21 pontos após ataque de pitbull no bairro Parque Industrial, em Conchal

Polícia Militar captura procurado pela Justiça durante patrulhamento em Conchal

Gate recebe homenagem por ação que resgatou mulher mantida refém e evitou feminicídio em Conchal

Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Conchal