Pular para o conteúdo principal

Após agredir e expulsar mãe de casa, homem é preso em flagrante pela PM em Araras


Na noite deste sábado (13), os policiais militares cabo Fabio Gallo e soldado Benites, durante patrulhamento pela cidade de Araras (SP), foram solicitados através do COPOM para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica pelo José Ometto II.

De acordo com informações, a vítima relatou ter sofrido agressão pelo seu próprio filho, e que a expulsou da própria casa, a mulher apresentava marcas evidentes no pescoço e na face. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça.

*Repórter Beto Ribeiro



Comentários

Mais lidas

Jovem dada como desaparecida é localizada pela Polícia Civil em Conchal; casal é preso por denunciação criminosa ao simular sequestro.

Polícia Militar captura procurado pela Justiça durante patrulhamento em Conchal

Gate recebe homenagem por ação que resgatou mulher mantida refém e evitou feminicídio em Conchal

Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal