Pular para o conteúdo principal

Bandidos armados invadem residência no centro de Conchal e roubam veículos e outros pertences das vítimas – Crime aconteceu na noite desta terça-feira (16)


Três bandidos, dois deles armados e encapuzados, invadiram uma residência na noite desta terça-feira (16), localizada à rua Visconde de Indaiatuba, no centro do município de Conchal (SP), fizeram os moradores reféns e roubaram diversos pertences no local.

Os criminosos roubaram dois veículos, sendo, um Jeta RL, cor branca e um Up Move Ma de cor cinza. Os criminosos também levaram uma televisão, joias, dinheiro em espécie e equipamentos odontológicos.


De acordo com informações, os criminosos ainda obrigaram as vítimas a fazerem transferências bancarias via Pix, no valor de R$ 500.

A Guarda Municipal foi acionada e os GCMs Mauricio e Nezão atenderam a ocorrência.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Júlia e Yara Chiarotto são homenageadas pela Câmara de Conchal com Moções de Aplausos por conquistas acadêmicas e profissionais de destaque

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal