Pular para o conteúdo principal

Bandidos assaltam no semáforo da rua Camilo Chagas em Conchal (SP) e levam motocicleta da vítima - Crime aconteceu na noite desta terça-feira (23)


Dois bandidos armados abordaram e roubaram uma mulher que estava sozinha em sua motocicleta, no semáforo da rua Camilo Chagas, em Conchal (SP), na noite desta terça-feira (23).

De acordo com informações fornecidas ao F5 pelo marido da vítima, os criminosos estavam em uma moto e agiram de forma rápida, ameaçando disparar a arma e ordenado que a mulher entregasse o próprio veículo.

A motocicleta que foi roubada da vítima é uma Yamaha/ MT03, de cor preta, com o emplacamento registrado no município de Piracicaba (SP). Os bandidos fugiram rapidamente.

A vítima não sofreu ferimentos durante o assalto, porém foi levada em estado de choque para o hospital no município de Araras. Após atendimento a mesma deve de registrar a ocorrência na delegacia de polícia civil, disse o marido.

A polícia foi acionada, mas até o fechamento desta matéria a moto não foi localizada e ninguém foi preso.


Comentários

Mais lidas

Guarda Municipal prende mulher por tráfico no Parque Industrial, em Conchal

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Conchal após denúncia anônima

Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Conchal

Peçanha’s Bar e Restaurante inaugura novo espaço e amplia atendimento em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal