Pular para o conteúdo principal

Celulares são furtados no recinto da Festa do Peão de Araras


Cerca de cinco ocorrências de furto de aparelhos celulares foram registradas em Araras (SP), durante o ‘Araras Rodeio Music 2022’, realizada de 12 a 15 de agosto. Os furtos aconteceram na sexta-feira (12), durante as apresentações da dupla Henrique e Juliano no recinto instalado no Parque Ecológico e Cultural Gilberto “Rüegger Ometto”.



As vítimas registraram ocorrências no plantão da Central de Polícia Judiciária. A polícia desconfia de que outros furtos possam ter acontecido, e as pessoas registraram ou ainda irão registrar digitalmente. Uma vítima, procurou a reportagem, para informar que também teve seu Iphone e uma bolsa furtado durante o show, mas que ainda não registrou a ocorrência. 

*As informações são do Repórter Beto Ribeiro



Comentários

Mais lidas

Homem é baleado no peito no Jardim Bela Vista e socorrido em estado de emergência em Conchal

Mais de 30 dias após morte de Bernardo em Conchal: mãe quebra o silêncio, investigação avança e caso expõe pressão sobre hospital e poder público

Circo, patrimônio cultural e burocracia: caso envolvendo instalação do Circo Di Mônaco em Conchal abre debate sobre leis municipais, acesso à cultura e limites administrativos

GCM apreende revólver com numeração suprimida durante abordagem a veículo em Conchal

Adolescente é detido com drogas durante ação da GCM e PM nos Predinhos, em Conchal